top of page

Festival Mana, integração musical na Amazônia

A música gera emprego e renda em sua cadeia produtiva, com a vantagem de não provocar necessariamente, hoje em dia, fora em shows, deslocamentos em grande escala, por conta da tecnologia, tanto de gravação quanto de streaming.


Muito interessante esse projeto patrocinado pela Oi Futuro.


"Inovar é incluir", aponta Aíla, cantora, produtora e curadora do Festival MANA. Desde a sua primeira edição, em 2017, o evento celebra a música pulsante no coração da Amazônia e promove a reflexão sobre o protagonismo das mulheres nessa cadeia. No novo episódio da série Aprenda com Especialista, Aíla fala sobre a importância de promover encontros entre as múltiplas vozes, ritmos e vivências para criar novas possibilidades na cena musical brasileira, com diversidade e mais inclusão - sobretudo da região Norte do país.



Música!



 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page