top of page

Festival de Cinema Flávio Migliaccio nos dias 23 e 24 de setembro na cidade de Rio das Ostras



Foram 168 filmes inscritos de todo o país, 16 jurados, divididos nas categorias animação, documentário, experimental e ficção, selecionaram 16 filmes que participaram da mostra e ganharam o Troféu Festival Flávio Migliaccio.


Os filmes também serão exibidos nos dias 23 e 24 de setembro na cidade de Rio das Ostras. Na Cinemateca do MAM Rio a cerimônia de premiação aconteceu no dia 26 de agosto, data de nascimento do ator, autor, roteirista Flávio Migliaccio, quando completaria 89 anos, nesse dia foi inaugurada exposição fotográfica contando um pouco da vida e da carreira do artista. O festival é Produção Frankfurt e teve direção geral de Francis Ivanovich. (fotos de Ierê Ferreira)


Detalhes no site do evento, aqui.

 

Cultura e Economia Criativa



A Economia Criativa é uma força que permeia nossa vida cotidiana, muitas vezes de forma imperceptível, influenciando nossas escolhas diárias. Seja ouvindo música, consumindo notícias em jornais e revistas, apreciando pratos típicos e petiscos, sintonizando rádio, assistindo televisão ou navegando na internet, todos nós participamos desse setor, mesmo que não tenhamos plena consciência disso. Surpreendentemente, a Economia Criativa representa cerca de 3% do PIB, tanto no Brasil quanto em outros países líderes.




No contexto da música independente, a Cedro Rosa Digital desempenha um papel de destaque. A empresa atua certificando e distribuindo músicas de artistas independentes, oferecendo uma plataforma crucial para que esses talentos alcancem um público mais amplo. Além disso, essa iniciativa não apenas promove a diversidade musical, mas também cria fontes de renda valiosas para músicos que muitas vezes enfrentam dificuldades para se destacar em um mercado competitivo.


Grandes artistas da Cedro Rosa, na playlist do Youtube.


Através da aplicação de tecnologia e inovação, a Cedro Rosa Digital se posiciona como um catalisador da Economia Criativa, conectando criadores e consumidores de música. Essa abordagem dinâmica não só impulsiona o crescimento econômico, mas também enriquece nossa experiência cultural, ressaltando a importância desse setor em constante evolução em nossa sociedade moderna.

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page