Fernanda Morais no dia 9 de julho, no Teatro Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu
9 DE JULHO DE 2024 – 19 HORAS – ENTRADA FRANCA
TEATRO SYLVIO MONTEIRO
COMPLEXO CULTURAL MARIO MARQUES – CASA DE CULTURA
Vejam a dica de Nelson Freitas, excelente produtor e compositor!
É com enorme satisfação que convidamos você a participar do projeto “Terça do Compositor” com a realização de um encontro singular com a cantora e compositora Fernanda Morais no dia 9 de julho, no Teatro Sylvio Monteiro, dando prosseguimento à segunda apresentação no projeto. No primeiro encontro, contamos com o protagonismo do cantor e compositor Roberto Lara no dia 11 de junho, quando o projeto recebeu um grande público.
A Primeira Temporada, lançada nas plataformas digitais em janeiro de 2023, realizada com fomento do Fundo Emergencial de Cultura – Lei Aldir Blanc, através da Secretaria Municipal de Cultura de Nova Iguaçu, foram produzidos cinco filmes documentários com os compositores Beto Rocha, Carlos Romão, Joca, Nelson Freitas e Wanderlei Pinheiro. Os cinco filmes estão disponíveis para o livre acesso nas redes sociais do Projeto "Terça do Compositor" – Site, Instagram e YouTube.
Fernanda Morais canta Tuninho Galante e Marceu Vieira.
De junho até outubro de 2024, sempre na segunda semana de cada mês, convidamos você a fazer uma leitura criativa e acurada da produção musical autoral de cinco artistas com origem e / ou forte identidade construída com a cidade de Nova Iguaçu. Os encontros terão registro audiovisual ao vivo para a produção dos filmes documentários que irão compor a Temporada 2024 da minissérie “Terça do Compositor”.
Ao proporcionar a você o direito de conhecer diferentes histórias de vida e criações musicais dos artistas que protagonizam o projeto, o “Terça do Compositor” traz à luz dos acontecimentos o trabalho autoral de artistas do segmento de qualidade da música brasileira que não se destacaram na grande mídia, mas têm qualidade estética e artística à altura de importantes produções musicais. O roteiro conduz você a uma “viagem” pelas influências sonoras, as etapas de vida profissional, reflexões da trajetória de vida e obra de cada artista em cena.
Nelson Freitas e seu lindo trabalho musical, na Cedro Rosa Digital
Cedro Rosa: Democratizando o Patrocínio Cultural no Brasil
Em uma iniciativa inovadora, a Cedro Rosa está transformando o patrocínio cultural no Brasil, aproveitando incentivos fiscais como os Artigos 1-A e 3-A, além da Lei Rouanet. Essas leis permitem que patrocínios e investimentos em cultura sejam deduzidos do imposto de renda, tradicionalmente atraindo grandes corporações.
COMO APOIAR!
( qualquer valor )
Depósito direto na Conta do Projeto + 40 ANOS DO CLUBE DO SAMBA
Banco do Brasil - Banco: 001 - agência: 0287-9
conta corrente: 54047-1
PLAY PARTICIPAÇÕES E COMUNICAÇÕES LTDA - CEDRO ROSA
CNPJ: 07.855.726/0001-55
Conta OFICIAL verificada pela ANCINE.
Informe pela e-mail os dados e comprovante de deposito, para emissão do recibo
No entanto, a Cedro Rosa está pioneiramente adotando uma abordagem inclusiva, convidando pequenas e médias empresas e amantes da cultura a contribuírem com valores menores que, somados, podem financiar filmes, séries e gravações de alta qualidade.
Engajando a Comunidade
A estratégia da Cedro Rosa envolve uma base mais ampla de amantes da cultura, incentivando-os a participar ativamente do cenário cultural. Esta abordagem democratiza o financiamento, tornando-o acessível a uma gama mais ampla de contribuintes. Ao permitir investimentos menores, a Cedro Rosa está promovendo um ambiente mais inclusivo para a produção cultural.
Projetos Atuais em Captação*
*Apoiando um você estará contribuindo indiretamente para todos, embora tenham contas correntes diferentes, porque permitirá contratação de equipes e infraestrutura contínua.
Entre os projetos de alta qualidade artística que estão atualmente em captação, destacam-se:
Comments