top of page

Exposições de Christus Nóbrega e Vicente de Mello inauguram novo programa expositivo do CCJF, no Rio de Janeiro


Foto Lucas Las-Casas. Christus Nóbrega - A roupa nova do rei


As duas mostras, “Dragão Floresta Abundante” e “Toda Noite”, em exibição a partir do dia 13 de abril, dão início a uma parceria entre o CCJF – Centro Cultural Justiça Federal e o IPAC – Instituto de Pesquisa e Promoção à Arte e Cultura, que passa a realizar um novo e amplo programa expositivo com mostras coletivas e individuais de arte brasileira.

As exposições também marcam a reabertura das galerias do 2º andar do prédio histórico do CCJF.


Localizado na Cinelândia, no centro do Rio, o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) ganhará um relevante incremento na sua programação de artes visuais. Suas galerias localizadas no primeiro e segundo andares do prédio histórico passarão a receber, em parceria com o Instituto de Pesquisa e Promoção à Arte e Cultura (IPAC), grandes exposições de arte brasileira. E essa trajetória será iniciada com duas exposições individuais dos artistas Christus Nóbrega e Vicente de Mello, com suas respectivas exposições: “Dragão Floresta Abundante” e “Toda noite”.


Leia a materia integram no site da CCJF


 

Cultura e a Indústria Criativa



A cultura e a indústria criativa exercem uma influência significativa no desenvolvimento humano, social e econômico, promovendo a diversidade cultural, fortalecendo identidades e estimulando a inovação. Além disso, desempenham um papel crucial na geração de empregos e renda, especialmente para artistas independentes.




Nesse contexto, a Cedro Rosa Digital desempenha um papel fundamental ao certificar obras e gravações, garantindo direitos autorais internacionais para artistas independentes por meio de sua plataforma digital.




Ao profissionalizar músicos e compositores e distribuir suas criações, a empresa não apenas valoriza o trabalho desses profissionais, mas também contribui para a dinamização do setor, gerando empregos e renda em toda a cadeia produtiva da música e do audiovisual.


A Cedro Rosa Digital se destaca ao impulsionar a economia criativa e ao promover a inclusão e o desenvolvimento dos artistas independentes em um mercado globalizado.

0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page