Exposição coletiva festiva no Cenarte, Miguel Couto, Nova Iguaçu

Neste sábado dia 22 de junho de 2024
Das 10h às 16h
Tem exposição coletiva festiva no Cenarte ,Miguel Couto, Nova Iguaçu
Com a participação de Lina Zaldo, Omarcca,Deisi Paiva ,André Balduin , pedro Mandarino, Sérgio Torres, Julio Ferreira Sekiguchi,Ana Ruter,Dalila Ogg,Rhanna 23, Pedro OS, Maria Flor,Ana Prado,Valeria Oliveira,Barba,Mariane Monteiro,Gabriel Gariba,Diana Akokan,Luisa Gomes,Ana Pose, Carlos Eduardo Borges,Onni Alma, Cardoso,BeDias,Raoni Redni,Claudio Gabriel,Marcelo Celeste Bruno Diel,Marcos,Kamila Dangelis, Muller,Raimundo Rodríguez, restaurante Reseva,Beto Sousa ,Baque da Mata e corporação musical Renascer
Tem caldo verde ,caldo de ervilha ,canjica ,cocada ,doce de abóbora.
A Economia Criativa tem sido um motor de desenvolvimento humano, social e econômico, impulsionando a geração de renda e empregos.
Seus segmentos incluem artes visuais, audiovisual, design, moda, música, gastronomia, entre outros.
Arte e artistas.
A Cedro Rosa Digital desempenha um papel crucial nesse contexto, ao certificar e distribuir obras e gravações musicais mundialmente, ampliando a visibilidade e os ganhos dos artistas. Através de filmes como "Partideiros" e o atual longa "+40 Anos do Clube do Samba", em parceria com a TV Cultura de São Paulo, a Cedro Rosa não apenas enriquece a cultura, mas também gera empregos e renda.
A ferramenta de certificação e distribuição daCedro Rosa Digital permite que milhares de artistas recebam direitos autorais em todo o mundo, fortalecendo as cadeias produtivas da música. Essa iniciativa não só valoriza o trabalho dos artistas, mas também estimula a criação e a produção cultural.
Escute essa playlist de música do Brasil.
Assim, a Economia Criativa, com empresas como a Cedro Rosa Digital, demonstra seu impacto positivo ao impulsionar a cultura e a economia globalmente.
Comments