top of page

ESSA É A MINHA ÚLTIMA COLUNA...DE JULHO!


Celia Basto


Não se assustem.


Todos Vocês ainda SEXTARÃO comigo durante um bom tempo, porque assunto é que não falta pra Gente!


Tá todo mundo com frio né não? Pois é e devido a isso temos que “ Agasalhar “ não só nossos equipamentos mas também ajudar a TODOS os NECESSITADOS com um cobertor, um moleton ou uma quentinha nesse momento mais Invernoso! Precisamos ser solidários e generosos! Recado Dado! Atitude Já!


Quanto aos equipamentos por aí, as baterias durarão menos porque quanto mais baixa a temperatura, mais rápida elas descarregam interferindo no desempenho. Na neve por exemplo, o grande problema é também a umidade, que pode ocasionar danos maiores aos Celulares e Equipamentos expostos. Do mesmo jeito isso serve para lugares “Escaldantes “...

Mas nosso foco aqui é o Frio que anda fazendo a gente tirar, inclusive, o mofo correndo de alguns agasalhos.


O povo do Sul então deve ficar bem antenado com seus equipamentos, pois se por acaso tiverem fazendo muitos vídeos e clicks da Neve, precisam levar mais uma bateria ou um carregador extra ou vão ficar na Mão!


Incrível termos que pensar não só nos humanos nesse “ bate queixo . A Tecnologia virou quase um Ser Humano!


Do mesmo jeito que TODOS SE PREOCUPAM SE FICAREM SEM UM CELULAR CARREGADO, PEÇO QUE SE LIGUEM NO QUE PESSOAS SEM LAR NECESSITAM.


Hoje resolvi fazer por aqui quase uma Campanha!


Não tive como não voltar ao tema porque desejo um mundo melhor para TODOS, e para que isso aconteça precisamos fazer a nossa parte com Amor e Dedicação .


Cuidem dos seus Celulares e Similares, mas Cuidem também de quem não tem por perto a Tecnologia mas precisa do SEU AMOR!


Até a próxima sexta onde AGOSTO já acena talvez mais quente!


 

O que rola na Internet?



Nesse frio o melhor é escutar essa playlist romântica


Santa Cecília, com Fernanda Morais. Obra de Tuninho Galante e Marceu Vieira.



Mart'nalia - 40 Anos do Clube do Samba - 4.0



 

O mundo da musica está na Cedro Rosa. So falta você. Abra um perfil agora

com nome e e-mail e escute nosso repertório.



Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.








+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page