top of page

25 de maio é entre outras coisas, o Dia da África, dia da Costureira e dia de Roda de Samba, no Rio



Por Leo Viana, colunista CRIATIVOS!


Nossas tias preferidas do Pop rock resolveram deixar a gente recentemente. Dias atrás foi Tia Rita e agora foi a Tia Tina. A gente fica triste porque nenhum de nós jamais imaginou o mundo sem elas, mas a vida segue e a gente faz samba pra comemorar que elas estiveram por aí.

Tanta gente ruim podendo viajar só de ida...


O que interessa mesmo é que chegou a quinta feira e os regularíssimos grupos Los Artanos e Sensíveis, porém Viris estarão, como sempre, no sagrado Botequim da Adelina pra tocar samba, beber cerveja, conversar fiado e comer pastel com pimenta.

Se você se Interesa por uma dessas atividades, apareça.


Pra quem gosta de futebol, é aniversário do Tite, do Daniel Passarela, zagueiraço argentino, e do Éder Aleixo, aquele ponta que tinha um canhão no pé esquerdo.


Também é o dia do nascimento da Rogéria, que nasceu Astolfo e que também fez o mundo mais legal enquanto esteve aqui.


E 25 de maio é entre outras coisas, o Dia da África, de onde somos todos originários antropologicamente, e dia da Costureira, profissional mais prosaica, mas que nos veste a todos.


Então, vista uma roupa confortável e venha ao provador da Adelina! O samba corta e costura das 19 às 22h.


E tudo acontece na rua Rodrigo de Brito, 39 – Botafogo, no Rio de Janeiro.



Roda de Samba, escute agora na Cedro Rosa a playlist Grupos de Samba e Grandes Intérpretes .



 

A Cedro Rosa Digital está revolucionando o mercado de músicas de alta qualidade ao oferecer acesso amplo e democrático a qualquer pessoa interessada em escutar as músicas.




Através da plataforma da Cedro Rosa Digital, qualquer usuário pode facilmente explorar e desfrutar de um catálogo diversificado de músicas, independentemente de sua localização geográfica. Isso significa que tanto no Brasil quanto no exterior, as pessoas podem acessar as criações dos artistas distribuídos pela Cedro Rosa Digital, proporcionando uma experiência musical enriquecedora.


Alta qualidade musical.


Com a Cedro Rosa Digital, a música se torna verdadeiramente acessível para todos. A plataforma elimina barreiras físicas e financeiras, permitindo que qualquer pessoa com conexão à internet possa desfrutar das composições de alta qualidade disponíveis.



Dia da Africa, com artitas africanos, na Cedro Rosa.


Além disso, a Cedro Rosa Digital oferece uma interface amigável e intuitiva, facilitando a navegação e a descoberta de novos artistas e gêneros musicais. Dessa forma, a empresa desempenha um papel importante em democratizar o acesso à música e conectar artistas e ouvintes de maneira simples e direta.


Com essa abordagem inclusiva, a Cedro Rosa Digital contribui para a democratização da música e o enriquecimento da experiência musical de todos os usuários.

0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page