Duas noites culturais no verão lisboeta
- Luciana Pinto
- 1 de nov. de 2021
- 2 min de leitura

No fim do verão Lisboa recebe duas novas exposições de fotografias.
A primeira abrindo a temporada em setembro, foi na Brisa Galeria, no charmoso bairro do Chiado.
Daniel Mattar convidou Maritza Caneca, para dividirem o espaço na sua galeria, com uma belíssima exposição de fotografias.

A Exposição “Entre a água e a Terra”, apresenta fotografias de Maritza com suas piscinas, e Daniel seus pigmentos.
Daniel vem da fotografia de moda e Maritza do cinema, o resultado final, mostra que os dois vieram para arrasar mesmo.
A noite de abertura não poderia ter sido mais feliz, além do encontro desses dois artistas, esteve presente a nata brasileira, alguns residentes fixos, outros de passagem pela cidade.
Depois de uma longuíssima temporada sem eventos, a noite foi pura celebração.
O melhor da musica brasileira nesta playlist!

Fechando o verão, a cidade recebe também de presente, a Tryzy Artbox, parceria do Fotógrafo Bruno Veiga, também carioca residindo em Lisboa, e do Designer de móveis, o português Danilo Olim.
Fomos brindados com outra belíssima exposição de fotografias, com curadoria de Iona Mello.
A exposição “ Terra estrangeira”, traz 10 artistas visuais, fotógrafos e fotógrafas brasileiros que migraram para Portugal após os acontecimentos políticos de 2016/2018.
O nome da exposição é uma referência e também uma homenagem ao filme homônimo dos realizadores Daniela Thomas e Walter Salles.
O elenco de peso é composto por: Maura Grimaldi, Luiza Baldan, Tatiana Ferreira Lima, Thales Leite, Daniel Mattar, Pedro Escobar, Francisco Baccaro, Bruno Veiga, Marcelo Tabach e Shinji Nagabe.
A Tryzy se encontra nos Anjos, bairro que tem uma atmosfera muito cool, com pequenos bares e restaurantes, e vem se firmando como point de novas galerias.
Música! Mulheres!
Dance!
Siga a Cedro Rosa.
Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.
Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.
Abra um perfil agora
Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.
A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.
Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.
A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.
Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa
Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.
Comentarios