top of page

Cumprindo a missão de viver.




Às vezes no decorrer do caminho demoramos a entender qual será a nossa missão de vida.

O fato importante é que quando descobrimos o que nos faz feliz tudo se torna mais agradável de ser feito.


Sempre acreditei que devemos comemorar cada conquista do nosso dia.


De fato estamos tão envolvidos com o fluxo de trabalho, de relacionamentos, de compromisso diários, que esquecemos de agradecer. Porém, toda vez que chega dezembro as reflexões sobre como foi o ano e o que eu espero para minha vida daqui a algum tempo comece ser mais observada, a esperança de um ano novo depois de tantas situações difíceis, um caminho para aquele balanço geral, para planejamento e organização de um futuro, mais próximo do que imaginamos.


Então eis que chega a hora de compartilhar mensagens carregadas de boas vibrações, mensagens de motivação, porque não também dar um empurrão naquele projeto engavetado. Dá um grito para dentro do eu que está aí cansado de tantos perrengues e mudar a rota. Chegou a hora de entender que o fruto demora a ser colhido, mas que a semente pode e deve ser plantada hoje.


Dá aquele grito de acorda menino, bem famoso da tv brasileira e vai que a vida tá aí te dando mais uma oportunidade de aprender, praticar, desenvolver e entregar, utilize os verbos de ação ao seu favor. Comece, descanse quando for preciso, mas jamais pare.


Já posso desejar feliz natal?

Luana Oliveira para Criativos!


 

Samba!


Amor!




 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



 

Ouça




0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page