top of page

Como preparar bons projetos de pesquisa




Em um ambiente de Destruição da Ciência, Ciência e Meio-ambiente, é fundamental destacar iniciativas como as da Cristina Caldas, do Serrapilheira:



Webinar: Como preparar bons projetos de pesquisa Live tira-dúvidas da 5ª chamada de ciência do Serrapilheira


Se você tem dúvidas sobre a 5ª chamada de apoio à ciência do Serrapilheira, aproveite: nesta segunda-feira, 25 de outubro, às 13h15, faremos uma live pelo Youtube para tirar dúvidas dos candidatos sobre o edital. Além disso, eu e Hugo Aguilaniu, diretor-presidente do Serrapilheira, convidamos o professor da Universidade Rockefeller Daniel Mucida, revisor da 4ª chamada, para dar dicas de como preparar boas propostas para concorrer a editais de ciência. Mucida acaba de ser selecionado pelo Howard Hughes Medical Institute para financiamento de sete anos.

A nova chamada pública irá selecionar até 10 cientistas que desenvolvam pesquisas originais, ousadas e que tragam uma contribuição nova nas áreas de ciências naturais, ciência da computação e matemática. Os projetos escolhidos receberão dotações entre 200 mil reais e 700 mil reais cada, a serem distribuídos ao longo de três anos, com possibilidade de renovação.


Mais informações no site.




 

Música Brasileira, um dos maiores orgulhos do pais. Escute essa playlist da Cedro Rosa

no Youtube. Inscreva-se no canal.


Aldi Blanc, Zeca Pagodinho, Nelson Sargento, Chico Buarque, Gilberto Gil, Mario Lago, Luis Melodia e outros grandes nomes nesta roda de samba. Escute, baixe, siga, compatilhe!



 

Siga a Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comentários


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page