top of page

Como as reconstruções climáticas do passado são usadas para calibrar e validar os modelos climático?


Fonte: Video Serrapilheira

Na série “Modos de ver”, a oceanógrafa Renata Nagai, da Universidade Federal do Paraná, e a ecóloga Fernanda Werneck, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, se debruçam sobre o conceito de tempo a partir de suas áreas de pesquisa e mostram como a ciência olha o passado para enxergar melhor o futuro.




Com a palavra, Cristina Caldas, da Serrapilheira:

“Modos de ver” é a nova série de vídeos do Serrapilheira. Conversamos com 12 cientistas sobre seus trabalhos, métodos e interfaces entre eles para mostrar que diferentes formas de fazer pesquisa constroem o que conhecemos como ciência.


O Instituto Serrapilheira, primeira instituição privada, sem fins lucrativos, de fomento à ciência no Brasil, foi criado para valorizar o conhecimento científico e aumentar sua visibilidade. No intuito de fomentar uma cultura de ciência no país, atuamos em duas frentes: Ciência e Divulgação Científica.

Ficha Técnica da série Modos de Ver Concepção, roteiros e direção - Bruno Siniscalchi e Maria Borba (Instituto Comum) Montagem e efeitos visuais - Luisa Marques Direção de fotografia - Clara Cavour Trilha sonora - Dany Roland Artista convidada (fotografias) - Luiza Baldan Artista convidada (pinturas) - Maria Palmeiro Edição de som - Estevão Casé Assistente de edição - Itauana Coquet, edit. Produção - Instituto Comum


 

Trilha Sonora Solidária - Gerando Renda para Músicos, Segmento Criativo

e Pequenos Negócios.

100 Trilhas sonoras para videos das areas de cultura e pequenos negocios!

Apenas R$ 1,20 reis por música - pacote de 100 obras certificadas.

a


Siga a Cedro Rosa no Tik Tok.



Mix Musical com 25 Horas de Duração

Chiquinho Neto - Leve esse lindo disco digital pra casa por apenas R$ 12,00. Compre Aqui.


Maravilhoso disco instrumental do pianista do Country Club, Chiquinho Neto.



 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerar direitos autorais




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.




A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.





+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page