top of page

COMO É BOM PODER AJUDAR AS PESSOAS!


Celia Basto


Hoje acordei com uma mensagem no WhatsApp que me inspirou pra esta Coluna.

São coisas que para alguns parecem simples...mas pra mim tem valor de quilates!

Fui contatada para atender uma pessoa por “ ordens médicas “, porque a Informática vai ajudar bastante no seu dia a dia.


Fiquei muito Feliz com mais essa Aluna, porque como ela mesmo disse, ” precisa exercitar a mente e focar mais nas coisas ”.


Ela não será nem a primeira nem a ultima com essas necessidades especiais, porque existe uma faixa etária que NÃO PODE FICAR NA INÉRCIA!


Na verdade o que quero dizer é que me sinto muito bem quando me procuram e pedem a minha presença para orientação, quando me ligam e querem trocar uma idéia.... quando a aula é muito mais que uma aula e cria vínculos muito saudáveis.


Todos Nós estamos cada vez mais isolados de tudo, por conta do mundo que estamos vivendo e por isso mesmo precisamos “ESQUENTAR” nossas cabecinhas.


Não é diferente de quem vai a uma academia, tem fisioterapeuta, fono, e etc.... TUDO É EXERCÍCIO E SUPER IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS!


Bacana...

Bacana poder através do meu conhecimento fortalecer pessoas!

Bacana...

Bacana acordar e ler mensagens assim.....

Bacana...


Bacana e Obrigada aos Médicos que Pensam na Tecnologia como um Excelente Aquecimento da Mente! Concordo plenamente com Eles!!

E Eu , Aqui Estou.... Ensinando e Aprendendo Todos os Dias com TODOS VOCÊS! ADORO!!


OBRIGADA!!

E VIVA SÃO JOÃO, O PÉ DE MOLEQUE, O MILHO E A PAÇOCA ( TUDO BEM DIET ) RSSS

Até a próxima sexta...


Bye Bye



 

A excelente jornalista de cultura Elisabete Pacheco elogia a música DONOS DA NOITE, com Fernanda Morais e Beto Rocha. Repertório Cedro Rosa.


Escute!





VAMOS DANÇAR FORRÓ!



Brasil e Portugal unidos pela Música. Lançamento Cedro Rosa.



 

Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page