top of page

Cena digital / Canal Ponte Aérea e a cantora Keyla Fogaça




A cena digital, seja do mainstream ou não, tem apresentado boas novidades. Uma delas é o Canal Ponte Aérea, comandado por Sergio Schmid, Paulo Eduardo, Paulo Roberto e o Maestro Marinho Boffa.



Keyla Fogaça


A cantora Keyla Fogaça é daquelas artistas que encantam nos primeiros acordes tocados, na primeira nota emitida. Voz grave, clássica, como de cantoras contemporâneas a ela, mas que infelizmente não temos visto com muita frequência.

Talvez por isso tenha recebido o convite para fazer parte do maior quarteto vocal feminino do Brasil, o Quarteto em Cy, onde ficou e mostrou todo seu talento durante o período em que lá permaneceu, entre 2013 e 2017, quando decidiu alçar novos voos.

Artista de múltiplas facetas, toca, compõe, interpreta, dirige, um dia precisaria voar sozinha, mas sempre com a benção daquelas que lhe abriram as portas para o mundo da música popular brasileira.


De fã a amiga, uma trajetória que merece ser contada, que precisa ser contada.

Sua participação no programa Ponte Aérea Musical (disponível no YouTube) mostrou um lado que talvez ainda não tivesse sido explorado, e os quatro membros do canal, Sergio Schmid, Paulo Eduardo, Paulo Roberto e o Maestro Marinho Boffa, conseguiram arrancar histórias engraçadas, histórias tocantes e histórias que com certeza fará você, querido leitor, sentir vontade de conhecer um pouco mais dessa artista brasileira, de Niterói, e que tem muita coisa boa ainda pra contar... pra cantar.


A Keyla está nas plataformas de música Spotify, Deezer, Amazon music, Apple, YouTube


Paulo Eduardo Ribeiro, do canal Ponte Aérea, para CRIATIVOS!



Acompanhe o programa na íntegra acessando o link abaixo:




 

A Cedro Rosa, produtora e distribuidora de música e conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo inova com plataforma digital


A plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.

 

Conheça o lindo álbum de Clarice Magalhães, lançado pela Cedro Rosa.



 

Playlists de música brasileira no Youtube e Spotify


Roda de Samba / Youtube

( músicas disponíveis para trilhas sonoras diversas na Cedro Rosa)



Chico e Paulo Caruso / Spotify

( músicas disponíveis para trilhas sonoras diversas na Cedro Rosa)


0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page