top of page

Bruta e Três Artistas em Construção, no Triplex, no Rio de Janeiro.


Abertura de exposições no TRIPLEX!


Quarta feira, 16 de agosto, o Triplex traz duas novas mostras: BRUTA -exposição coletiva- apresenta ao público obras de 15 artistas que se utilizam do conceito de arte póvera na construção de seus trabalhos. Participam Ana Pose, Beto Bianchi, Bianca Branco, Cláudio Gabriel, Fiuza, Getúlio Damado, Jefferson Svoboda, John Wayne Assunção, Júlio Ferreira Sekiguchi , Jung Wladimyr, Nilton Pinho, Nivaldo Carneiro, Raimundo Rodriguez, Roberta Gomes Miranda e Timbuca. Já o projeto “Três Artistas em Construção”, em sua segunda edição, conta com uma trinca formada por Vinícius Pastor , Deisi Paiva e Clara Vaz. TRIPLEX: O Território Regional Independente, Plural e Experimental é um projeto idealizado pelo artista visual Raimundo Rodriguez/Caza Arte Contemporânea, Luisa Gomes Cardoso (Canteiro de Alfaces) e Janete Scarani; materializado em parceria com Wladimir Jung Advogados Associados. No imóvel histórico e tombado que já foi escritório jurídico de Rui Barbosa acontecem, ininterruptamente, desde 13 de julho de 2022, ações semanais com conversas, trocas e discussões com artistas, produtores culturais, professores e pesquisadores. BRUTA e Três artistas em Construção com curadoria de Raimundo Rodriguez . Data: 16 de agosto de 2023, das 13 h às 18 h. Triplex: Rua do Rosário, 74, Centro – Rio de Janeiro.



Música instrumental de artistas da Cedro Rosa, escute agora.



 

Arte, a Música e a Cultura


A Arte, a Música e a Cultura desempenham um papel fundamental na humanidade, transcendendo fronteiras e conectando pessoas de diferentes origens. Além de enriquecer nossa experiência de vida, essas expressões criativas têm um impacto econômico significativo. Elas geram empregos diretos e indiretos, impulsionam o turismo cultural e fomentam indústrias criativas que contribuem para a geração de renda em todo o mundo.


Alta qualidade musical, escute!



A Cedro Rosa Digital assume um papel crucial ao promover a geração de renda através do registro e certificação de músicas. Ao oferecer uma plataforma que permite aos artistas protegerem suas criações, a Cedro Rosa Digital fortalece a propriedade intelectual e possibilita que os músicos tenham um controle mais assertivo sobre seus direitos autorais. Isso, por sua vez, abre oportunidades para monetização mais eficiente e justa das obras, contribuindo para o aumento da renda dos artistas e incentivando a produção musical.


Playlist de grandes artistas brasileiros, da Cedro Rosa Digital , na Spotify.

Em suma, a Arte, a Música e a Cultura não apenas enriquecem nossa humanidade, mas também têm um impacto direto na economia global. Através da plataforma inovadora da Cedro Rosa Digital , artistas podem proteger suas criações, maximizar seu potencial de geração de renda e contribuir para a sustentabilidade das indústrias criativas, fortalecendo assim a interseção entre criatividade e economia.

0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page