top of page

Brasília Game Festival: Inscrições para segunda edição já estão liberadas. Dias 17, 18 e 19 de maio do Centro de Convenções Ulysses Guimarães




A capital federal vem se destacando bastante na área de tecnologia, abrindo espaço cada vez mais para essa cultura. O Centro de Convenções Ulysses Guimarães vai receber entre os dias 17 e 19 de maio, o Brasilia Game Festival. Nesta segunda edição, os apaixonados por games, pelo mundo nerd, otaku e geek vão encontrar uma programação intensa, com entrada gratuita.

 

Em 2023, o festival foi um verdadeiro sucesso, esgotando os ingressos dos 3 dias de evento. Este ano, reforça seu propósito de ser ponto de encontro para a comunidade gamer do Centro-Oeste, e promete agitar o quadradinho. A programação contempla campeonatos de games, de dança, cosplayers, presenças ilustres de jogadores profissionais e muitas outras novidades. A BGF continua sendo gratuita, com inscrições limitadas. Os ingressos já estão liberados no site oficial do evento, www.brasiliagamefestival.com.br

 

Música eletrônica BR - Playlist Cedro Rosa Digital / Youtube


Eduardo Lima é um dos organizadores e criadores do Brasília Game Festival, e está animado para o festival. “Eu sou um grande entusiasta desse universo, sou apaixonado por jogos e tecnologia. Fizemos grande sucesso na primeira edição e agora voltamos com novidades e esperamos superar o resultado de 2023. Estou muito animado para o ano de 2024”, comenta.

 

Brasília Game Festival

Data: 17, 18 e 19 de maio

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Instagram: @brasiliagamefest


 

A Cedro Rosa Digital tem desempenhado um papel fundamental no mercado da música independente ao oferecer serviços de certificação e distribuição de obras e gravações.



Isso possibilita que artistas, produtores e compositores recebam os devidos direitos autorais internacionalmente.


Ao certificar as obras, a Cedro Rosa Digital ajuda a proteger os direitos dos criadores e garante que eles recebam o reconhecimento e remuneração adequados pelo seu trabalho, tanto dentro quanto fora do seu país de origem.



Além disso, ao distribuir as músicas em plataformas digitais globais, a Cedro Rosa Digital amplia o alcance dos artistas independentes, permitindo que eles atinjam públicos em todo o mundo e aumentem suas oportunidades de crescimento e sucesso na indústria musical.


 

 

 

 

0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page