top of page

Autonomia, você tem?




Em muitos momentos de nossa vida, exercemos atividades que é nos proposta, já com um manual de como deve ser feita e preparada e nos acostumamos a desenvolver ou organizar trabalhos e produtos, como uma fórmula a ser realizada. Logo penso comigo e pergunto: “ As pessoas não devem ser treinadas a tomar decisões, opinar e planejar?”


Pois bem, durante esses meus 23 anos de vida, meus pais sempre foram muito protetores, ainda são, sempre organizando as coisas para mim, planejando, acompanhando ao médico, escola, etc. Nunca, fui de fazer as coisas sozinhaa, eles tinham que estar juntos em tudo, até que chegou um momento que precisei mudar e crescer.


Comecei a trabalhar, abri a conta no banco, escolhi a universidade, me vi em um mundo onde eu pude enxergar que eu deveria assumir minhas responsabilidades, tomar minhas próprias decisões e lembrar que meus pais são meus apoiadores, mas eu era quem devia fazer minhas escolhas, foi neste momento que percebi que eu deveria tomar ter autonomia.


Um dia precisamos acordar, mesmo que pensemos que é fácil ficarmos na zona de conforto, a vida nos coloca em situações que precisamos decidir se vamos ou se ficamos, se nada ou corre, se faz ou deixa para outro fazer; principalmente em um ambiente de trabalho, precisamos mostrar nossa garra, o quanto somos bons e merecemos estar ali,.

Permita-se autodeterminar.


Ultimamente ando pensando e colocando em prática as superações dos meus medos, me deixando levar e arriscar com as oportunidades que tenho recebido, ouvindo pessoas que me incentivam, que acreditam em mim, dizem para ir em frente e não desistir o resultado for bom ou nao...


Seguimos caminhando, até que chega um momento em que tudo que aparecer em nossa vidas, vamos saber lidar, administrar e encarar da melhor forma, continuar caminhando, aprendendo e nos tornando autônomos.


Você é do tipo de pessoa que espera por alguém resolver um problema? Ou toma a primeira iniciativa de como pode ser resolvido?


Se sua reposta foi sim para primeira pergunta, eu te digo uma coisa, nunca seu problema será resolvido 100% sem que você tenha que dar seu parecer final, pois ele vai te perseguir até você finalizar e resolvê-lo.



 

Sou Movida à Música de Qualidade!

 

Agora se para a segunda pergunta foi sim, parabéns! Você é uma pessoa que procura soluções, uma pessoa que analisa os problemas e encontra a resposta certa em que muitos não conseguem, uma vez que isso acontece se tornam pessoas bem sucedidas.


Como ter ou começar a praticar a autonomia? Simples: permita-se arriscar, dê ideias, sugestões, crie, planeja, organiza, prepara, não espere por ninguém, dê o primeiro passo.


Lembre-se: enquanto você espera, outras estão fazendo por você estão sendo enxergadas.


O que você está esperando?


Bruna Lupi - para revista CRIATIVOS!


 

Playlists que Amo



Quero Escutar uma Playlist de Música Instrumental!



 

Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page