top of page

Audiovisual / Curso de Roteiro online e grátis com ator global Rodrigo Sant'anna e Júnior Figueiredo


Rodrigo Sant'anna - Ator / fonte: Twitter do ator

O artor Rodrigo Sant'anna, famoso por seu trabalho na TV Globo e o roteirista Júnior Figueiredo vão ministrar um Curso de Roteiro Online - de graça.


São apenas 40 lugares, mas existem condições especiais: ser preto, trans, morador de comunidades pobres ou maior de 60 anos, segundo os próprios Rodrigo e Júnior.


As informações estão no Instagram de Rodrigo Sant'anna.

O link de inscrição está na bio ou aqui:


Rodrigo Sant'Anna e Júnior Figueiredo - fonte: Instagram de Rodrigo

A dupla informa ainda em vídeo no Instagram que "além dos 40 selecionados para as aulas online, quem se inscrever terá acesso ao link posteriormente para ter acesso às aulas editadas".


 

Playlists de música brasileira no Youtube e Spotify


Roda de Samba / Youtube

( músicas disponíveis para trilhas sonoras diversas na Cedro Rosa)



Chico e Paulo Caruso / Spotify

( músicas disponíveis para trilhas sonoras diversas na Cedro Rosa)


 

Era digital explode o mercado de streaming, conteúdos audiovisual e conteúdos gerados por usuários


A era digital está revolucionando praticamente todos os setores da sociedade, entre eles, o audiovisual. Empresas que surgiram há 20 anos no Vale do Silício em sua maioria migraram para a produção de conteúdos nos segmentos de cinema, podcast e séries.


A tecnologia permite ainda outro fenômeno - UGC - ou Users Genereted Content (Conteúdos gerados pelos usuários ), que são muito conhecidos pelos canais de Youtube e agora com o TikTok, plataforma chinesa que virou febre na internet.


Nos dias atuais, com poucos recursos (um bom telefone celular, equipamentos de luz e som) e um computador caseiro sejam produzidos conteúdos de qualidade cada vez melhor, com os devidos ajustes na pós-produção.


 

Playlists de música brasileira no Youtube e Spotify


Para dançar / Youtube

( músicas disponíveis para trilhas sonoras diversas na Cedro Rosa)


 

Plataforma digital brasileira une musicos, artistas e produtores com industria do audiovisual para licenciamentos de músicas para trilhas sonoras.


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.




0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page