top of page

Até breve



Eu não gosto de despedidas... Nunca gostei.


Para falar a verdade nem sou tão bom assim em me despedir, talvez por isso sempre prefira deixar as portas abertas com um “até breve”.

Quase três anos, perto de setenta histórias despretensiosas que culminaram em um livro, histórias reais, fictícias, alegres, tristes, que fizeram refletir, que deixou pessoas indignadas, mas no final eram apenas histórias, com um intuito de fazer, a priori, com que meus alunos tomassem gosto pela leitura.


Consegui chamar a atenção de alguns deles, outros tantos espalhados por ai que sequer convivem comigo também foram alcançados, tudo isso graças a essa força invisível, porém assustadoramente presente da internet.


Pense verde. Ouça músicas sobre Sustentabilidade nesta playlist da Spotify.


Alguns eu gostei, outros achei superficiais demais, mas aprendi que não é, nem nunca será, esse o parâmetro, quem lê é que decide o que é bom e o que não é. Quantos textos cuidadosamente elaborados que não tiveram repercussão enquanto outros totalmente soltos e leves tocaram as pessoas de alguma forma.

É bom quando tocam alguém.


Vou sentir saudade da rotina semanal de publicação, mas no momento encontro-me completamente absorvido por outros projetos que têm tomado grande parte de meu tempo, e ao olhar os últimos resultados tenho me perguntado com certa frequência se não é hora de dar um tempo, e a resposta que vem dando as caras com mais intensidade é que sim, é hora de focar em outras frentes.


São tantas pessoas que preciso agradecer, prefiro fazer isso de outra forma, não aqui no texto, acho que ficaria tão informal, prefiro nesse momento um pouquinho só de formalidade para deixar claro e registrado o quanto sou grato a essas pessoas, mas com vocês amigos e amigas que eventualmente me acompanham por aqui, quero deixar minha eterna gratidão, por acompanhar, concordar, discordar, mas sempre manter um alto nível e um respeito que no fundo sempre foi recíproco, mesmo quando discordei, afinal acontece desse lado de cá também.



Pop Rock independente no mundo. Ouça nesta playlist da Spotify.



Continuaremos nos encontrando por aí, no canal, nas redes sociais, em salas de aula, sei lá o que o futuro nos reserva, o que sei é que muitas coisas aconteceram e muitas vezes me perguntei qual o motivo, acreditem, desisti faz tempo de tentar entender certas coisas, eu observo, aceito e agradeço, com a Revista Criativos foi exatamente assim desde o primeiro texto publicado em 2020.


É hora de novos projetos, novos planos, novas conquistas que certamente quem me acompanha saberá em breve, não deixarei de manter vocês informados, sempre haverá algum canal disponível para mandar aquele alô ou apenas para saber como vocês estão.


Foram três anos falando com vocês semanalmente, eu não poderia apenas ir sem me despedir, sem agradecer e sem desejar que esse projeto continue crescendo e informando as pessoas com tamanha competência.


Me sito honrado de poder navegar ao lado de tanta gente de peso, escritores(as), pensadores(as), formadores(as) de opinião, pessoas que convivi mesmo que de longe mas aprendendo todos os dias, melhorando minha escrita, minha oratória, meu conhecimento.


Espero que eu também possa ter contribuído, é o que desejo que fique, as coisas boas que conseguimos construir juntos, as coisas que de alguma forma fizeram sentido na vida de alguém, e se eu tiver conseguido alcançar uma única alma nesse universo de encarnados ou desencarnados que se interessaram pelas loucuras que transformo em textos, saio com o sentimento de dever cumprido.


Espero que possamos nos reencontrar em breve, em outros textos, outros vídeos, outros livros, de outras formas, em outros lugares, não importa, desde que possamos realmente nos encontrar de novo.


Até breve.


Paulo Eduardo Ribeiro, do Canal Ponte Aérea, para CRIATIVOS!

 

Eddy Allen, cantor britânico na Cedro Rosa.



Pop Rock Internacional independente, na Spotify.



 

Distribuição mundial de música e gerenciamento de direito autoral online.


A Cedro Rosa Digital lança plataforma que reúne obras e gravações de criadores do mundo inteiro, com certificação internacional para licenciamento imediato em filmes, novelas, games, publicidade e mídias sociais.


Abra já um perfil, seja você criador musical, usuário profissional ou simplesmente um amante da música.


Como funciona?



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page