top of page

As pessoas do caminho


Paula Sabbag


Vocês já pararam pra pensar em quantas pessoas passam por nossas vidas? Desde a nossa infância até a vida adulta, quantas memórias construídas, quantas lembranças especiais. Algumas dessas memórias até se perdem no tempo mas em algum momento ou por alguma razão revivemos aquelas lembranças únicas e de novo nos conectamos mentalmente com as pessoas que fizeram parte delas.


Muitas dessas pessoas tornam o nosso caminho melhor, mais leve, alegre, bonito, significativo. Com um gesto, uma palavra elas mudam o nosso dia, a nossa perspectiva de vida, fazem com que nos sintamos amados, acolhidos, compreendidos. Há também aquelas que acreditamos que pouco representaram mas que com o tempo nos damos conta que também nos trouxeram ensinamentos valiosos. Algumas contribuem muito em nossa vida. Outras muito pouco. Mas sempre fica algo delas em nós e possivelmente algo de nós nelas.


Não importa o título dessas pessoas, de onde elas vêm, quanto tempo permaneceram conosco. Há pessoas que podem ter passado pela nossa vida somente por algumas horas ou dias, somente alguns anos mas suas marcas ficam pra sempre. E há aquelas que sim, irão caminhar conosco por muito tempo e irão percorrer conosco muitos caminhos. E aí, conexões profundas e laços inquebráveis são construídos.



Uma playlist que fala de Amor. Escute!



Sentimos sempre a presença dessas pessoas ao longo de nossa trajetória através de lugares, sons, de momentos felizes, cheiros, fases difíceis, aprendizados, acontecimentos decisivos sentimentos, momentos importantes. Elas podem ou não estar conosco fisicamente. Porém se não estão, são sempre lembradas por seus ensinamentos, suas atitudes e pelo que representaram e representam para nós.


Gostaria de deixar registrado aqui neste artigo o meu amor, admiração, respeito e meu muito obrigada a muitas das pessoas que encontrei em minha vida. Elas sabem quem são e irão sorrir ao ler esse artigo. E digo aos outros leitores, aqueles que não tive o prazer de conhecer ainda, que amem e valorizem as pessoas de sua trajetória. Caminhe com elas. E então quando parar pra pensar em tudo que já viveu, você lembrará de como cada uma delas contribuiu para sua história ser o que é hoje e irá sorrir também.


 

O que rola de legal na internet?


Sandy Fox, cantora portuguesa que canta em "brasileiro" lança o single No Delirio da Salsa!




Música de primeira qualidade!



 


Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da mídia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteúdo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.




Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page