top of page

Anna Costa e Silva apresenta Fogo sobre o Lago em galeria de São Paulo.


Anna Costa, artista


Anna Costa e Silva participa da coletiva Metamorfoses na Galeria Simões de Assis em São Paulo com um trabalho de video-arte denominado Fogo sobre o Lago.


A partir de situações constituídas entre pessoas que propõe reformulações sobre o tecido social e afetivos tendo o encontro como principal matéria, seus projetos acontecem nas intersecções entre as artes visuais e cênicas, práticas relacionais e cinema e se materializam ou não em instalações, filmes, sons ou situações efêmeras.Interessada nas fragilidades e sutilezas nos estados entre sono e vigília, na suspensão do tempo que subverte o espetáculo e a lógica produtiva.


Seus dispositivos desafiam os limites entre a realidade e ficção, eu e o outro, experiência e memória.


"Fogo sobre o lago" mostra um encontro impossível entre o fogo e a água.A artista filmou os últimos respiros de uma fogueira após um ritual com amigos.Estas imagens em movimento são projetadas em um aquário com água abrindo uma outra morada para estes vestigios do fogo como uma dança entre masculino e feminino.


A reflexão no vidro translúcido e a refração da luz no fundo do aquário criam um espaço misterioso e suspenso para o visitante exibidas em um local escuro. As brasas e os seus movimentos de terra se tornam também um céu estrelado, vaga-lumes ou outras quimeras possíveis de acordo com quem observa.Fogo é água se fundem no como, encontro de céu e terra.



Trabalho de Anna Costa


" Sempre me intriguei pelos limites, as medidas exatas onde uma coisa começa e outra termina. Como algo vai se transformando aos poucos e quando percebemos já se tornou outra coisa As metamorfoses que acontecem naturalmente e a possibilidade de inventários encontros também" diz Anna Paula, cineasta premiada, estagiou com Caca Diegues, fez Mestrado na School of Visual Arts em N.Y. onde também fez exposições como em outras cidades brasileiras e também da Áustria e Lituânia.


 

O que acontece de interessante na Internet?



Música Instrumental



Santa Cecília, com Fernanda Morais.






Escute essa Roda de Samba.


Live na Cedro Rosa, com Leo Viana, Antonio Joaquim, Lais Amaral e Tuninho Galante.



 

Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page