top of page

ABI - Associação Brasileira de Imprensa - terá eleições em abril


Cid Benjamin

Manifesto enviado por Cid Benjamim, subscrito por centenas de excelentes jornalistas.



A entidade terá eleições para renovar sua direção em abril, mas as movimentações já começaram.


O site anexo - que defende a manutenção da atual linha combativa da ABI - é iniciativa de um enorme grupo de jornalistas alinhado com a diretoria.


Esse grupo é integrado, entre outros, pelo presidente Paulo Jeronimo, pelo vice Cid Benjamin, e por diretores como Marcus Miranda, Antero Luís, Vera Perfeito, Andréa Pena e Norma Curi, além de figuras como Cristina Serra e Juca Kfouri.



Café Musical, a playlist de música brasileira, na Spotify.



Ocorre que o prestígio da atual diretoria é de tal monta que a oposição tenta não se apresentar como tal para confundir o quadro. Tenta mostrar como suas iniciativas que foram da diretoria. Como não é possível recorrer ao Procon (rs), é preciso abrir o olho para não comprar gato por lebre.


A amplitude e a força do nosso movimento podem ser constatadas no nosso site pela quantidade de apoios ao manifesto "ABI: Democracia, avanço e renovação", e pela importância dos nomes que aderem a ele.

Boa parte da nata do jornalismo progressista do país está conosco e com a atual diretoria da ABI.



Se você é jornalista, pode também se somar a nós, mesmo que não seja filiado à entidade (ainda que deva fazê-lo, claro).

Basta entrar no site, preencher o formulário abaixo e nos enviar seus dados para se tornar um dos signatários do manifesto.



 

Música



 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



 

Tuninho Galante e Marceu Vieira




Kommentare


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page