top of page

A Vida é para nós um mistério, de Pedro Borges, by Cedro Rosa




Cada sentimento que habita dentro de nós, tem grande influência sobre a nossa frequência e consequentemente sobre nossa saúde física e mental.


Perceber o que cada sentimento que bate em nossos corações e mentes, tem a nos dizer e mostrar, nunca é fácil dentro do estágio de consciência que vivemos por aqui, e conforme o acontecimento podemos variar nossa vibração para cima ou para baixo com apenas uma notícia ou situação que vivenciamos.


Ter uma visão ampla de cada situação que vivemos nunca é fácil quando estamos tomados por sentimentos extremos, seja pela euforia ou pelo desespero, temos uma tendência de enxergar apenas um lado pequeno do que de fato está nos ocorrendo e como podemos utilizar essa situação com o propósito de um crescimento, visualizando pontos de vista que os sentimentos extremos não nos permitem enxergar.


Lidar com as situações de alegria e euforia sempre serão mais fáceis, pois elas não nos machucam, muito pelo contrário nos dão sempre uma sensação de prazer e leveza que muitas vezes podem mascarar algo que naquele momento não conseguimos enxergar mas que está ali escondidinho esperando essa "maré boa" passar para nos mostrar que ela sempre esteve de fato ali, mas que diante de uma alegria grande as pequenas coisas deixam de ficar visíveis e simplesmente são ignoradas...


Por outro lado de uma hora para outra podemos receber notícias repentinas que são capazes de acabar com quaisquer sentimentos de alegria que existem dentro de nós, sendo que algumas vezes nos derrubam ao chão sem chance alguma para qualquer reação apagando tudo de positivo que a vida vinha lhe proporcionando até então, não lhe permitindo enxergar nada além da dor...


Penso que a grande maioria de nós já passou ou vai passar por situações extremas, tanto para um lado como para o outro, o que de fato nos difere é como as encaramos, que tipo de lições aprendemos com elas e como conseguimos seguir em frente vivendo apesar de qualquer dor ou alegria que possamos estar sentindo, ter a capacidade de utilizá-las como instrumento de crescimento e desenvolvimento da nossa consciência.


Não é fácil perceber alegria na dor e nem os perigos que se escondem atrás de situações de euforia e prazer, mas o dia em que conseguirmos ter ciência das oportunidades de crescimento espiritual que estão por trás de cada situação que a vida coloca em nossa frente, estaremos vivendo em um mundo melhor que o que hoje vivemos.


Pedro Borges


Acompanhe o trabalho de Pedro Borges, na Spotify

 

Artistas, projetos e playlists

Repertório Cedro Rosa, disponível para trilhas sonoras.


Hope, com Gerson Santos.

Música e videoclipe Cedro Rosa.



Outros Ventos, com Thiago Kobe




Chiquinho Neto



 

Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.





Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page