top of page

A Paz que uma viagem traz.


Cristo Redentor - Rio de Janeiro / foto: Luana Oliveira


Descobri depois de alguns desencontros da vida que as viagens são combustíveis para o nosso caminho.

Caminhar em Copacabana, tomar um suco de caju e colocar o pé no mar, procuro palavras para descrever a sensação única.

Estar em uma das sete maravilhas do mundo, indescritível.

Soava em meus ouvidos o grande poeta Gil: “O Rio de Janeiro continua lindo”

Ah! O Corcovado, o moro, as histórias que via apenas na TV, nas novelas. Estava tudo ali na minha frente, e eu precisava aproveitar cada segundo, que passava rápido demais.

Naquele dia ouvi dizer que não era um dia bom para ir ao Cristo, estava nublado, mas não tenho dúvidas que esta imagem retrata um momento sagrado.



Sabe aquela paz? “A paz invadiu o meu coração” Essa paz!

Sem dúvida, o nosso país é rico na beleza, na diversidade e na natureza.

É possível encontrar tanto dentro na gente, equilíbrio, arte, dança, cultura, música, a vida sendo vivida nesta complexidade de sentir, de ser e de ter.

PAZ!


Temos tantos paraísos que ficam bem escondidinhos e só achamos quando fazemos uma busca no mapa, ou quando somos aventureiros o bastante para sairmos por esse mundão sem medo de ser feliz, de tomar banho de rio, de cachoeira, e por falar em cachoeira... essa foi outra viagem rápida de carro, vislumbrando a exuberância das montanhas, a sublime sensação de como tudo o que estava à frente dos meus olhos era divino.

Relembro um paraíso, em Bueno Brandão, MG.



 

Escute Caminhos Brasileiros, de Tuninho Galante. Repertório Cedro Rosa.

 

Existem experiências vividas, sendo feitas para compartilhar, era outubro de 2020, mas vivíamos (vivemos) um momento complicado com a pandemia, pelas orientações e pela nossa segurança, não poderíamos viajar, procurei por lugares onde conseguiríamos passear, ao menos um final de semana sem nos preocuparmos com aglomeração, isso é um desafio, pra quem está na metrópole.


Achei no mapa...



Conexão, equilíbrio, respirar ao som das cachoeiras e desfrutar da plenitude e das maravilhas da terra, da água, foi um encontro de almas, nos reencontramos, a terra e eu, havia um terceiro elemento, (15 anos de matrimonio) ele, estava ao meu lado admirando cada andar e respeitando aquela entrega que há muito tempo me esperava. Viajar com um parceiro assim, faz total diferença para encontrar a paz que me refiro.


Pode ser no Rio com o samba e seus batuques, pode ser em Bueno Brandão com sua tranquilidade e muito verde e pode ser sem sair de casa.

O que vale muito mesmo é viajar!


Estamos em um momento de viajar sem sair de casa, (confesso que não vejo a hora conhecer novos paraísos por aí) entretanto devo mencionar a viagem da semana, fui á Vancouver, fui em Portugal e no Rio, através das conexões que fizemos na reunião de pauta, além de vez ou outra ir até o RS com a produção da Criativos e essas viagens também me trouxeram PAZ.


Se você captou a mensagem já deve estar viajando e encontrando a paz que uma viagem traz.


Luana Oliveira, para Criativos.




Luana Oliveira
 

Acontece na Revista CRIATIVOS! Acontece na Cedro Rosa.



Da Quebrada, com Nika B. em videoclipe gravado na Cidade no Mexico, por Leo Leiner.



Bossa Nova na Cedro Rosa



Santa Cecilia, de Tuninho Galante e Marceu Viera, com Fernanda Morais.



 

CEDRO ROSA lança plataforma digital brasileira em 10 idiomas que gerencia royalties e distribui e licencia músicas certificadas para trilhas sonoras diversas no mundo inteiro

A Cedro Rosa produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo, criou uma plataforma digital que funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



 

Playlist da Cedro Rosa no Spotify e no Youtube. Músicas disponíveis para licenciamentos.


A Cedro Rosa representa milhares de obras musicais originais. Escute as playlists nas plataformas mais famosas do mundo.




Playlists

A Roda de Samba das Mulheres / Spotify

Bossa Nova / Spotify

Instrumental Esporte Fino / Youtube



Todas essas obras são representadas pela Cedro Rosa.

Abra um perfil em nosso site.

Consulte-nos para sincronizações para trilhas sonoras.


Acompanhe nossas redes sociais.




Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page