top of page

“A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons”


O projeto "A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons”, que será lançado no dia 20 de janeiro, no Cinema Imperial, em Paracambi – RJ.


A partir de então você vai ter acesso a um espaço de entretenimento aliado à produção de conhecimento que tem como principal compromisso fomentar e fortalecer as expressões sonoras de artistas que têm produção autoral no segmento de qualidade da música brasileira.


O projeto “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” reúne renomados criadores do cenário musical nacional e artistas das sete cidades sede do projeto, com trabalho autoral no segmento de qualidade da música brasileira, para uma série de entrevistas musicais permeadas de canções que representam a singular diversidade de sonoridades presente em nossa cultura.

Por meio de uma prosa informal e bem humorada o “menestrel” Saulo Laranjeira vai conduzir a uma “viagem” pelo “rio de sons” de sete renomados criadores da música brasileira e de sete artistas representantes das cidades contempladas pelo projeto.


“A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” vai revelar a você inéditas histórias que permeiam vidas e canções e compõem uma memória musical que precisa estar permanentemente ativada junto ao nosso imaginário.


Com patrocínio da Naturgy e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro – Lei Estadual de Incentivo à Cultura, em parceria com o Cinema Imperial, dia 20 de janeiro, sábado, você vai vivenciar um encontro inédito com os cantores e compositores Nilson Chaves e Sandro Cortez, apresentado por Saulo Laranjeira.


Todos os encontros serão registrados ao vivo, editados e exibidos em formato de minissérie, com o objetivo de criar um acervo permanente para a trajetória de artistas e de públicos de muitas gerações de brasileiros.


20/01/2024 – 19 HORAS – ENTRADA FRANCA

Distribuição de senhas a partir das 18 horas

CINEMA IMPERIAL

Rua Domenique Level, 30 – Centro – Paracambi – RJ.


 

Cedro Rosa Digital: Harmonizando a Música Independente Internacional




A Cedro Rosa Digital , figura proeminente no cenário musical, não apenas certifica obras e gravações, mas transforma o panorama da música independente internacional, injetando vitalidade na cadeia produtiva.




 O Carnaval, blocos e escolas de samba são catalisadores de alegria e desenvolvimento no Brasil. Analogamente, a Cedro Rosa Digital atua como um impulsionador para artistas independentes ao redor do mundo, gerando não apenas música, mas também empregos, renda e desenvolvimento sustentável.




Ao certificar obras, a Cedro Rosa Digital assegura a autenticidade e qualidade, criando um selo de confiança para artistas e consumidores. A distribuição eficiente amplifica o alcance dessas produções, conectando artistas a públicos globais. Essa abordagem não apenas eleva os talentos emergentes, mas também gera receitas substanciais para toda a cadeia produtiva, incluindo produtores, engenheiros de som e promotores de eventos.




No coração desse ecossistema musical, a Cedro Rosa Digital não apenas celebra a diversidade sonora, mas também fortalece o impacto positivo que a música independente pode ter, transcendendo fronteiras e enriquecendo a cultura global.

0 comentário

Komentáře


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page