top of page

A força em nós


Paula Sabbag

Creio que todos nós já nos deparamos com alguns ou muitos momentos na vida onde tivemos que fazer uso de uma força para seguir adiante que achávamos não possuir. Desilusões, perdas, problemas de todas as ordens, de saúde, emocionais, financeiros e por aí vai. A lista é imensa e ao ouvirmos as pessoas a nossa volta percebemos ainda que existem problemáticas que nem supúnhamos existir.


Sendo assim, sabemos que há milhões de acontecimentos em nossas vidas que realmente nos tiram completamente do eixo. Porém o artigo é sobre força. A força que todos nós temos mas que muitos acreditam não ter. E claro, não precisamos ser fortes o tempo todo. Afinal, dizem que ao admitirmos nossas fraquezas estamos sendo mais fortes ainda.


E nesse caminho onde buscamos e utilizamos essa nossa força, precisamos de ajuda. Precisamos de quem amamos ao nosso lado, precisamos dos profissionais incríveis que se dedicam com afinco e muito estudo a nos ajudar muitas vezes a enxergar essa força em nós que está lá, mas que por vezes não enxergamos. Porque para mim a força não é sentida, ela é vivenciada.E essa força que é sutil porque não se mostra de todo, mas que está ali, no íntimo de cada um, está e estará conosco, hoje e sempre.


Essa capacidade inesgotável de cair e levantar definitivamente é inerente à todos nós. E muitas vezes imperceptível. Porque só quando nos deparamos com momentos onde a dor parece chegar ao nível insuportável é que a gente percebe que aguenta. E segue, às vezes não tão firme, mas segue. E segue o caminho se reerguendo, achando meios e possibilidades para seguir. E continuamos olhando pra frente, com uns tropeços, mas pra frente.




É comum refletirmos sobre o nosso passado e lembrarmos da quantidade de desafios que enfrentamos, de situações que contornamos. E quando olhamos para o momento caótico que todos nós estamos vivendo, onde cada um de nós tem dores e desafios imensuráveis, novamente nos vemos utilizando dessa nossa força para prosseguir.


Portanto, "fortaleça" a sua força e acredite nela. Ela está aí. Ame, ouça, valorize, viva, perceba, perdoe, reflita, estude, trabalhe, ore e aja! O exercício da força em nós é fazer o que nos faz feliz, o que nos faz bem e amar. Amar as pessoas, a vida e amar a benção de ter essa capacidade incrível de superação. Somos imensos. Somos luz. Somos exemplo pra alguém, para muitos, nunca nos esqueçamos disso. Vamos em frente, firmes e FORTES.


 

O que rola na internet?



Eddy Allen, cantor inglês, da Cedro Rosa, fala sobre seu trabalho.



Som pra balançar o esqueleto!




CD + DVD do longa-metragem PARTIDEIROS.

Leve pra casa, por apenas $ 40 reais.




Clube do Samba 4.0

Filme + CD + Show

Vamos participar da vaquinha virtual, a partir de $ 25 reais.




Um dia inteiro de música boa.




Instrumental. Pra dar aquela relaxada.


 

Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora



Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.

Tudo online!



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page