top of page

A Fome e a Música

A insegurança alimentar tem se agravado no Brasil, e a fome está ainda mais presente na vida dos brasileiros em 2022. Segundo dados do novo Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia de Covid-19 no Brasil, apenas 4 entre 10 famílias conseguem acesso pleno à alimentação no país.



A fome já atinge 33,1 milhões de pessoas.



Escute "Sem Feijão, eu não Aguento" , com Gisa Nogueira,

música do CD "40 Anos do Clube do Samba"




Os dados do segundo relatório, elaborado pela rede Penssan com apoio da Oxfam Brasil e outras organizações, mostram que a situação piorou muito desde a publicação dos primeiros dados, em 2021.


As razões são conhecidas: aprofundamento da crise econômica, segundo ano da pandemia de covid-19 e a continuidade do desmonte de políticas públicas que promoviam a redução das desigualdades sociais da população.


 

Ajude a gerar emprego e renda para a cadeia produtiva da musica: escute e compartilhe artistas da Cedro Rosa Digital



A Cedro Rosa Digital está inovando no mercado de música independente por meio da certificação de obras e gravações, distribuição para o mercado mundial, profissionalização de músicos, compositores e bandas, e auxiliando grandes players a utilizarem música certificada, garantindo que toda a cadeia produtiva receba direitos autorais justos.


Através da tecnologia e da expertise de sua equipe, a Cedro Rosa Digital desenvolveu um sistema de certificação de obras e gravações que garante a autenticidade e a originalidade das mesmas, protegendo os direitos autorais dos criadores e produtores.



Além disso, a Cedro Rosa Digital oferece serviços de distribuição de música para o mercado mundial, ampliando a visibilidade e a acessibilidade dos artistas independentes. E, por meio de parcerias com empresas do setor, ajuda a profissionalizar músicos, compositores e bandas, capacitando-os para o mercado e garantindo que recebam os direitos autorais devidos.


Por fim, a Cedro Rosa Digital também trabalha com grandes players do mercado, auxiliando-os a utilizarem música certificada e garantindo que todos os envolvidos na cadeia produtiva recebam remuneração justa pelos seus trabalhos. Tudo isso é feito com transparência e ética, valorizando a criação artística e a importância dos direitos autorais.


 

Escute!



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page